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Dev - LP Nichos Lua de Mel

A tua viagem de Lua de Mel protegida em 2 minutos Protege a viagem de Lua de Mel dos teus sonhos com um Seguro Viagem Fidelidade
Inclui assistência em caso de doença Covid19
Information Icon País onde resides habitualmente e para onde serás repatriado em caso de necessidade
Info Deves selecionar todos os países por onde vais passar na tua viagem, incluindo escalas
Info Deves selecionar todos os países por onde vais passar na tua viagem, incluindo escalas
Info Os viajantes devem ser membros do mesmo agregado familiar.
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Vantagens de fazer um seguro de viagem para a Lua de Mel

A Lua de Mel é um momento importante, mas também é um encargo para a vida de um recém casal.

Protege a tua viagem


Contrata a cobertura de cancelamento ou interrupção de viagem
 para minimizar os impactos das situações de cancelamento de voo ou de algum imprevisto que exija a interrupção da viagem.

Protege os teu bens


Leva contigo todos os bens necessários
 para a tua Lua de Mel com a confiança de saber que o teu seguro os protege em caso de furto ou extravio.

Desfruta de tudo a que tens direito nesta viagem tão especial!

Aproveita a tua viagem
a 100%

Depois do teu grande dia, desfruta de uma Lua de Mel de forma tranquila ao contratar um seguro de viagem 100% digital que te protege de um conjunto de imprevistos e adversidades.

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O que está incluído no teu Seguro de Viagem 100% Digital?

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Despesas médicas

Para que tenhas menos preocupações durante a viagem mais especial da tua vida, o seguro de viagem Just in Case garante despesas médicas, farmacêuticas e de hospitalização no estrangeiro.
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Reembolso em caso de cancelamento ou interrupção da viagem

COBERTURA OPCIONAL
A Lua de Mel não se atrasa, mas o voo… talvez! Com esta cobertura opcional as despesas resultantes do atraso ou cancelamento do teu voo estão cobertas.
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Acesso ao Lounge do Aeroporto

COBERTURA OPCIONAL EM ATRASOS SUPERIORES A 24H
Se o teu voo se atrasar não precisas de começar mal a tua Lua de Mel! Podes usufruir do conforto do Lounge exclusivo do Aeroporto com vista panorâmica para a pista.
E muito mais!

Porque é importante fazer um Seguro para a Viagem de Lua de Mel?

O Seguro de Viagem Just in Case by Fidelidade permite desfrutar de uma Lua de Mel de forma tranquila, sabendo que ambos podem ficar protegidos caso ocorra algum imprevisto.
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Recebe 10€ de Desconto numa Experiência Odisseias

Usa o código: Lua de mel

Subscreve o seguro de viagem Just in Case para a tua Lua de Mel até XX/XX/XXXX

Ganha um voucher Odisseias para continuarem a celebrar com experiências incríveis a dois!

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Perguntas Frequentes
Como funciona a aplicação Just in Case?

É muito simples, para efetuar uma simulação do seguro para a tua viagem basta inserir os dados relativos à tua viagem. Caso pretendas ter acesso a todas as funcionalidades da aplicação, só tens que fazer o teu registo e inserir os dados da tua primeira viagem, indicando o destino e a duração.

Como posso fazer o registo?

Só precisas de inserir o número do teu telemóvel e o código de confirmação recebido via SMS, e aceitar as Condições Gerais de Utilização e a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.

Não estou a conseguir fazer o registo. O que devo fazer?

Certifica-te de que tens ligação à Internet ativa. Se mesmo assim não estás a conseguir fazer o registo, contacta-nos através do número +351 217 948 780 (chamada rede fixa nacional).

Quem é que pode contratar um seguro de viagem Just in Case?

Podem ser tomadores do seguro quaisquer pessoas com idade entre os 18 (dezoito) e os 74 (setenta e quatro) anos, residentes em Portugal e com um Número de Identificação Fiscal Português. Podem ser pessoas seguras também as que tenham idade inferior a 18 (dezoito anos) e/ou superior a 74 (setenta e quatro) anos.

Posso fazer seguro para mais do que uma pessoa?

Sim, é possível subscrever o seguro Just in Case para mais do que uma pessoa, desde que todas pertençam ao mesmo agregado familiar. Se vais viajar com outros familiares que não pertencem ao teu agregado familiar ou com amigos, cada um terá que contratar o seu próprio seguro Just in Case.

Posso contratar um seguro em qualquer altura da minha viagem?

Para contratar o teu seguro de viagem Just in Case tens que estar em território português (Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira) e a tua viagem ainda não pode ter começado.

Qual a duração máxima da viagem que posso segurar?

Podes contratar o seguro de viagem Just in Case para viagens com duração máxima de 1 (um) ano.

Como é que posso pagar o seguro que contratei?

Podes pagar o teu seguro de Viagem Just in Case diretamente na aplicação, através de MBWay ou cartão de crédito bancário.

Como posso pedir assistência?

Caso necessites de assistência, liga +351 214 238 416 (chamada para a rede fixa nacional). A nossa equipa está disponível para te ajudar 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Se tiver contratado um seguro, o que é que a assistência inclui?

Se contratares o seguro de viagem Just in Case para te proteger durante a tua viagem em Portugal, ele inclui, entre outras, as seguintes coberturas base de assistência:
• Videoconsulta médica;
• Transporte de urgência ilimitado;
• Prolongamento de estadia;
• Reorganização da viagem de regresso;
• Acompanhamento da pessoa segura hospitalizada.

Se contratares o seguro de viagem Just in Case para te proteger durante a tua viagem fora de Portugal, ele inclui um leque mais alargado de coberturas, tais como:
• Videoconsulta médica;
• Despesas médicas, farmacêuticas e de hospitalização no estrangeiro em caso de acidente ou doença súbita;
• Despesas de odontologia no estrangeiro em caso de acidente;
• Transporte de urgência ilimitado;
• Envio de medicamentos de urgência;
• Intérprete em caso de hospitalização;
• Prolongamento de estadia;
• Repatriamento ou transporte sanitário em caso de acidente ou doença;
• Perda de ligações aéreas;
• Regresso antecipado da pessoa segura;
• Acompanhamento da pessoa segura hospitalizada;
• Perda de documentos de identificação;
• Envio de objetos pessoais ou documentos esquecidos no estrangeiro;
• Reorganização da viagem de regresso.

Podes consultar todas as coberturas incluídas nas Condições Gerais e Especiais, assim como nas Informações Pré Contratuais.

O que está coberto em caso de doença COVID-19?

Viagem em Portugal

Em Portugal o seguro não cobre despesas médicas em caso de doença.

No entanto, caso residas em Portugal Continental e fiques em isolamento profilático, por exemplo nas Regiões Autónomas dos Açores ou da Madeira ou noutro local de Portugal Continental, podes acionar, entre outras, o Prolongamento de Estadia para fazer face a despesas adicionais de alojamento e alimentação, assim como a reorganização da viagem de regresso à tua residência habitual, suportando os respetivos custos, com a alteração ou aquisição de novo bilhete em meio de transporte disponível.

Para acionar qualquer uma destas coberturas deves contactar de imediato o Serviço de Assistência que te dará instruções. Não serão reembolsadas quaisquer despesas que não sejam previamente autorizadas pelo Serviço de Assistência.

Viagens ao Estrangeiro

No caso de contraíres Covid-19 no decurso da viagem, no estrangeiro, o seguro garante uma ampla proteção, incluindo, por exemplo:
• Despesas médicas, farmacêuticas e de hospitalização, incluindo em cuidados intensivos se necessário, assim como testes de diagnóstico prescritos medicamente;
• Intérprete em caso de hospitalização;
• Despesas com alojamento e alimentação em caso de prolongamento de estadia devido a imposição de isolamento profilático por ter contraído covid-19 ou por suspeita de infeção;
• Na sequência do acionamento da garantia de Prolongamento de Estadia, está garantida a reorganização da viagem de regresso ao país de origem, suportando os respetivos custos, com a alteração ou aquisição de novo bilhete em meio de transporte disponível;
• Acompanhamento caso fiques hospitalizado devido a Covid-19 e não seja aconselhável o teu transporte ou repatriamento, garantindo-se as despesas com a estadia num hotel de um familiar ou outro acompanhante que se encontre presente no local;
• Assistência aos acompanhantes da pessoa segura hospitalizada no estrangeiro, caso as mesmas não possam regressar pelos meios inicialmente previstos;
• Transporte após morte, em caso de morte por Covid-19, suportando o custo das formalidades no local e das despesas de transporte do corpo até ao local do enterro.

Nota: Algumas coberturas poderão sofrer limitações decorrentes da imposição de medidas restritivas em caso de declaração de epidemia ou pandemia de doença infetocontagiosa.

A presente cobertura não cobre os casos em que é imposto o isolamento como medida profilática por suspeita de infeção por COVID 19.

O que não está coberto em caso de doença COVID-19?

• Reembolso de despesas decorrentes de cancelamento ou interrupção da viagem por qualquer motivo relacionado com a doença COVID 19, caso não tenhas contratado a cobertura opcional de Cancelamento ou Interrupção de Viagem;

• A assistência no estrangeiro é assegurada com as limitações decorrentes da imposição de medidas restritivas em caso de declaração de epidemia ou pandemia de doença infetocontagiosa, caso estejas infetado ou apresentes sintomas da doença;

• Os testes à doença COVID-19 requeridos para entrar no país de destino ou no regresso a Portugal. apenas estão cobertos os testes efetuados no âmbito de prescrição médica para o efeito.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

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